ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE BAIÃO LANÇA CAMPANHA PARA DINAMIZAR O COMÉRCIO LOCAL E PREMIAR CLIENTES

0
425

A Associação Empresarial de Baião (AEBaião), com o apoio da Câmara Municipal de Baião, vai dinamizar mais uma edição da campanha “Compre em Baião”, que visa premiar os clientes que fazem compras no comércio tradicional.

 

A ação de promoção e dinamização do comércio de Baião irá decorrer entre os dias 01 de novembro e 15 de dezembro.

Quem se dirigir a qualquer uma das lojas aderentes e o valor de compra seja igual ou superior a 30 euros, recebe um bilhete para raspar. Caso o bilhete seja premiado, o cliente pode utilizar o valor descrito no bilhete numa compra posterior, desde que o faça em estabelecimentos aderentes à iniciativa e em compras superiores ao valor premiado.

“A sinergia que se cria entre a associação, os comerciantes e os clientes é muito positiva e acaba por já ser uma iniciativa aguardada por todos. Além disso, a promoção do comércio local nunca é demais e esse tem sido um dos nossos maiores compromissos”, salienta Maria Miguel, presidente da AEBaião.

O facto de ser uma ação que se estende até meio do mês de dezembro, “pode ser uma grande ajuda para o cliente, na hora de comprar presentes para oferecer no Natal ou até de comprar o que precisa para colocar na mesa. Afinal, as famílias estão novamente com grandes desafios económicos”, refere a dirigente.

José Lima, vereador dos Assuntos Económicos da Câmara Municipal de Baião, justifica o apoio camarário com a pertinência desta iniciativa dirigida ao tecido empresarial.

“É mais uma iniciativa da Associação Empresarial que conta com o apoio da Câmara Municipal de Baião e em que as lojas aderentes não se resumem aos associados da AEB, porque é uma iniciativa aberta a todos os comerciantes. São dois mil euros em bilhetes premiados e as vantagens são claras: Baião tem uma oferta muito grande e quando compramos no comércio local estamos a ajudar não só os nossos amigos e os nossos vizinhos, mas inclusive o ambiente, porque não temos de nos deslocar para longe”, reforçou.

A edição deste ano conta com o patrocínio oficial do Restaurante de Tormes, Pensão Borges, Restaurante Fonte Nova e CMR – Turismo e Eventos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ten − 2 =