AUTARQUIA DE MESÃO FRIO AGRACIOU PARTICIPANTES DA 2.ª EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS

0
119

Decorreu no passado dia 8 de janeiro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de atribuição de certificados e troféus aos representantes das 14 entidades participantes na 2.ª exposição de presépios, um projeto simbólico, mas de importante e reconhecido interesse comum, promovido desde 2019, pela Câmara Municipal de Mesão Frio.

A cerimónia foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira, acompanhado do Vice-Presidente, Paulo Silva e da Vereadora com o pelouro da cultura, Cristina Major. O edil agraciou o envolvimento e a colaboração de todas as pessoas que participaram nesta mostra, que esteve exibição na Avenida Conselheiro José Maria Alpoim, desde dezembro até ao dia 10 de janeiro, felicitando-as pelo empenho e originalidade

    

Para além da Câmara Municipal de Mesão Frio, as entidades do concelho participantes agraciadas foram: o Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade, o Agrupamento de Escuteiros de Vila Marim N.º 852, a Associação Génese da Aventura, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, a Delegação de Mesão Frio da Cruz Vermelha Portuguesa, as Juntas de Freguesia do Concelho, a Santa Casa da Misericórdia de Mesão Frio, o Sport Clube de Mesão Frio e o União Futebol Clube de Barqueiros.

A iniciativa pretendeu atrair a visita de centenas de pessoas ao centro da vila e com isso, incentivar à compra no comércio tradicional local, durante as épocas festivas e preservar uma parte da identidade e cultura populares, valorizando a vivência do Natal em família.

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × one =