A Associação Desportiva de Ancede promoveu o tradicional jantar de Natal, no dia 16, com a entrega dos troféus de mérito a diversas pessoas da coletividade.
O troféu de associativismo foi entrega a Ilda, de mérito desportivo a João Portela, o atleta de cicloturismo foi António Pinto, o atleta da trail Bruno Ferreira, a atleta de futebol feminino Mónica, o atleta traquinas sub8 Luís Tomás, o atleta sub12 Pedro Augusto, o atleta sub 13 Futre, o atleta de futebol sénior Daniel Sá, o treinador do ano Henrique Monteiro e a diretora do ano Diana Teixeira.
Numa nota publicada nas redes sociais, a associação “agradece a todos os que marcaram presença, na certeza esta é uma iniciativa que faz falta à vida da ADA na medida que mostra a força e vivacidade desta coletividade e a sua importância para o concelho”.
Mascaram presença no evento o presidente da Câmara de Baião, Paulo Pereira, e o presidente da União de Freguesias de Ancede e Ribadouro, Daniel Guedes.