BAIÃO: FEIRA FRANCA NA ESCOLA BÁSICA DE EIRIZ RETOMADA COM GRANDE PARTICIPAÇÃO

0
1269

A Escola Básica de Eiriz retomou hoje a tradicional Feira Franca, que juntou centenas de pessoas, num certame que contou com muita animação.

 

Bifanas, febras assadas, alheiras, doces e produtos hortícolas não faltaram na feira, que decorreu durante toda a manhã.

Cada turma da escola teve a sua banca de venda e a adesão de pais dos alunos e familiares foi grande.

A festa foi animada por um grupo de bombos e concertinas, formado por alunos da escola, que animados e cheios de energia, foram dando música ao certame.

José Matos, diretor do Agrupamento de Escolas de Eiriz explicou ao jornal “O Comércio de Baião” que as pessoas “estavam com muita vontade no retomar da feira”.

“É uma atividade que fazemos sempre na segunda quarta-feira do mês de novembro, tem data certa, e este ano estava na altura de retomar. Valeu a pena, porque temos aqui muita participação dos pais”, salientou.

À venda estiveram produtos que os alunos trouxeram de casa, com a ajuda dos pais, e o valor arrecadado reverte para as atividades de cada turma.

Paralelamente ao certame, a escola hasteou hoje a Bandeira Eco-Escolas, uma iniciativa que decorre sempre aquando a Feira Franca e que marca mais um ano do agrupamento galardoado com aquela distinção.

 

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

thirteen − 13 =