BAIÃO: MUNICÍPIO RECEBE SEMINÁRIO DEDICADO À SERRA DA ABOBOREIRA

0
134

O Município de Baião vai receber, no dia 02 de fevereiro, o segundo de três seminários dedicados à Serra da Aboboreira, enquanto Paisagem Protegida Regional, promovidos pela Associação de Municípios do Douro e Tâmega.

 

O evento está agendado para as 14:00, na Biblioteca Municipal António Mota.

Depois de Amarante, onde foram debatidos os temas “Paisagem Protegida Regional da Serra de Aboboreira: as motivações, o processo e os desafios” e “As oportunidades e os desafios na implementação e gestão da Paisagem Protegida”, em Baião vai ser debatido o tema “Paisagem Protegida Regional da Serra da Aboboreira: Património natural”.

O último seminário vai decorrer no dia 23 de fevereiro, em Marco de Canaveses, no Emergente Centro Cultural, com o tema “Paisagem Protegida Regional da Serra da Aboboreira: Património cultural e paisagístico”.

A participação nos seminários está sujeita a inscrição prévia obrigatória, sendo os lugares limitados à capacidade do espaço.

A inscrição é gratuita e poderá ser feita através do link: https://forms.gle/woMgeYDSiNTjGZuU8, até ao dia 30 de janeiro.

A iniciativa é financiada pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte e comparticipada pela União Europeia.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

two + six =