BAIÃO: QUATRO INCÊNDIOS DEFLAGRARAM HOJE NO CONCELHO

0
1496

Quatro incêndios deflagram hoje nas freguesias de Gestaçô, Loivos da Ribeira e Tresouras, Santa Marinha do Zêzere e Teixeira e Teixeiró.

 

De acordo com informação divulgada pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, o incêndio em Gestaçô, que está “em conclusão”, deflagrou pelas 12:11, tendo envolvido cinco operacionais e uma viatura.

Em Loivos da Ribeira e Tresouras, o incêndio deflagrou pelas 13:51 e encontra-se “em resolução”, estando no combate às chamas 11 operacionais apoiados por três viaturas.

“Em curso” está um incêndio em Santa Marinha do Zêzere, cujo alerta ocorreu pelas 15:36, estando no terreno 23 operacionais apoiados por seis viaturas.

“Em conclusão” está um incêndio na freguesia de Teixeira e Teixeiró, que deflagrou pelas 15:55 e que envolveu 12 operacionais apoiados por quatro veículos.

Em relação ao incêndio que deflagrou no sábado, em Santa Leocádia e se propagou para Ancede, está “em resolução”, estando no terreno cerca de 80 operacionais de várias corporações de bombeiros da região, apoiados por 21 viaturas.

Os dados foram atualizados hoje pelo jornal “O Comércio de Baião” às 19:30.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 − two =