BMW – ENCONTRO REGIONAL DO NORTE RECEBIDO EM MESÃO FRIO

0
29

O BMW Auto Clube de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal de Mesão Frio, levou a cabo um encontro regional norte, no passado dia 9, com passagem pela vila Porta do Douro.

A Avenida Conselheiro José Maria Alpoim, no centro de Mesão Frio, foi palco para a exposição que juntou cerca de duas dezenas de automóveis da marca alemã, num total de 40 participantes e apreciadores da marca, provenientes de várias zonas do país.

À chegada, os organizadores e participantes foram recebidos no edifício dos Paços do Concelho, pelo presidente da Câmara Municipal, Alberto Pereira, a quem agradeceram a parceria e agraciaram com um distintivo do BMW Auto Clube de Portugal.

No Claustro do Convento dos Franciscanos de Varatojo, o Porto de Honra fez as delícias dos visitantes, que degustaram as deliciosas iguarias que são o Biscoito de Vila Marim e o vinho generoso.

Antes de seguirem viagem para o concelho vizinho de Baião, as viaturas do evento estiveram expostas das 10 horas às 12 horas, tendo sido apreciadas por quem passeava em Mesão Frio, durante a agradável manhã de domingo.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

six − one =