CÂMARA DE MESÃO FRIO ISENTOU FEIRANTES DE TAXAS DE OCUPAÇÃO

0
247

Em nota de imprensa o Executivo da Câmara Municipal de Mesão Frio, dá conta de que foi aprovado, por unanimidade, na sua última reunião ordinária do dia 21 de maio, isentar os feirantes com lugar na feira municipal de Mesão Frio, de pagarem as taxas municipais devidas mensalmente pela ocupação dos espaços, até ao próximo dia 30 de junho.

Esta tomada de decisão deveu-se ao surto da COVID-19 que assolou todo o País.

Após o longo período de suspensão, a feira municipal de Mesão Frio iniciou a sua atividade no passado dia 22 e os feirantes só retomam o pagamento das respetivas mensalidades a partir do mês de julho.

Numa medida de antecipação, já a autarquia de Mesão Frio, a 19 de março, tinha decidido suspender a feira semanal, durante cerca de dois meses e meio, tendo sido esta uma das medidas adotadas pelo executivo municipal, no seu plano de contingência, para prevenir a transmissão do vírus.

Num esforço de relançamento da atividade económica, respeitando as regras de ocupação, permanência e distanciamento físico, a autarquia está sensível às dificuldades por que passam os agentes económicos após este longo período de inatividade e deliberou tomar esta medida de apoio ao emprego e à economia, num gesto de solidariedade para com os feirantes.

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

three × 2 =