CAMINHADA SOLIDÁRIA NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM MESÃO FRIO

0
35

Para prestar uma homenagem a todas as mulheres, no Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Mesão Frio, em parceria com o Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, organizaram uma caminhada solidária com a oferta de um almoço convívio que decorreu no dia 8 de março. Duas centenas de mulheres participaram na iniciativa, cujas verbas reverteram a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Como vem acontecendo em anos transatos, a caminhada teve início pelas 10 horas, a partir da Avenida Conselheiro Alpoim, até ao parque de merendas do Lugar dos Quintos, em Vila Marim, com regresso ao ponto de partida. A atividade contou com o apoio e a assistência da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e da GNR de Mesão Frio.

Após a caminhada, no pavilhão multiusos municipal, as participantes retemperaram energias, num almoço convívio oferecido pela autarquia, com porco no espeto e sopa de urtigas.

Para além das t-shirts alusivas ao evento e do almoço, a Câmara Municipal de Mesão Frio ofereceu, também, flores a todas as mulheres, num gesto simbólico que consistiu em reconhecer o seu papel tão especial na comunidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

three × 1 =