CLUBE AMIGOS DA VESPA DE RESENDE CANCELOU A «8.ª CONCENTRAÇÃO DE VESPAS»

0
73

Em nota hoje divulgada, o Clube “Amigos da Vespa de Resende”, dá conta que devido a situação de pandemia mundial do covid-19, decidiu cancelar a sua 8.ª concentração de vespas, marcada para o dia 9 de maio de 2020, também de acordo com as autoridades de saúde locais, nacionais e internacionais que não permitem este tipo de actividades.

Por razões óbvias de saúde pública o clube cancela o seu maior evento anual e deixa de trazer até Resende algumas centenas de “vespistas” que, extraordinariamente, vinham a Resende de vários pontos do pais e estrangeiro.

A situação de contaminação do covid-19, não permite que a organização prepare em tempo útil todos os detalhes da concentração, que tem sido sempre recheada de bons momentos de amizade, cultura e muitos km de boa disposição entre os participantes.

Conforme referem, dado o exposto, a concentração fica marcada para dia 8 de maio de 2021.

“Cancelar este evento é, para nós, um momento difícil e de enorme tristeza, mas garantidamente a saúde pública e o bem-estar de todos, está acima de qualquer evento, é uma situação complicada e as decisões devem ser tomadas para o bem de todos nós”, desabafa Nuno Barrosa, presidente da direção, que garante, que a próxima concentração vai valer pelos dois anos. Remata a nota,

Por mim, por ti e por todos fiquem em casa.

Juntos vamos vencer!

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 − seven =