CONCELHIAS DO PS DE BAIÃO, MARCO, CINFÃES E MESÃO FRIO COM TRÊS REELEIÇÕES E UMA NOVA ELEIÇÃO

0
426

As Comissões Políticas Concelhias do Partido Socialista de Baião, Marco de Canaveses, Cinfães e Mesão Frio foram a votos, com três reeleições e uma nova eleição.

 

Em Baião, assumiu a liderança da estrutura Armando Pinho, que sucede a Paulo Pereira, atual presidente da Câmara Municipal de Baião.

A lista liderada por Armando Pinho foi a única apresentada a sufrágio, que decorreu no sábado, dia 08, tendo arrecadado 100% dos votos.

Armando Pinho

No mesmo dia, decorreu o ato eleitoral da Estrutura das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos de Baião, que ganhou também com 100% dos votos, sendo eleita a lista encabeçada por Ivone Abreu, que assim sucede a Dora Pinto na presidência desta estrutura.

Ivone Abreu

Em Marco de Canaveses, também no dia 08, Cristina Vieira, atual presidente da câmara municipal, foi reeleita. Com duas listas a sufrágio, a lista A, liderada pela autarca, arrecadou 218 votos e a lista B, liderada pelo ex-vice-presidente da autarquia, Mário Bruno Magalhães, arrecadou 202 votos.

Para a Estrutura das Mulheres Socialistas do Marco de Canaveses foi eleita Marlene Teixeira.

Cristina Vieira e Marlene Teixeira

Em Cinfães, foi reeleito Armando Mourisco, atual presidente da câmara municipal. A eleição decorreu no sábado, dia 08, com uma única lista a sufrágio, que obteve 75 votos dos 76 votos efetuados, um foi em branco.

Armando Mourisco

No concelho de Mesão Frio, as eleições para a Comissão Política Concelhia do PS decorreram na sexta-feira, dia 07, com lista única liderada pelo atual presidente da câmara municipal. Paulo Silva foi reeleito com 27 a favor, cinco brancos e zero nulos.

Paulo Silva

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sixteen − seven =