CONVÍVIOS DE VOLTA AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BAIÃO

0
920

Os Bombeiros Voluntários de Baião, escolheram o dia de hoje, para um convívio entre os Bombeiros, familiares, diretores, convidados e todas as pessoas que fazem parte da estrutura da Associação.

“É um convíviozinho para o final dos ECIN’s – Equipas de combate a incêndios. Isto era para ser desenvolvido no final, mas como o período foi alterado até ao dia 31, alteramos a data”, sublinhou o comandante Alexandre Pinto.

Do repasto destacamos um “porco no espeto”, que desde bem cedinho deliciou quem por ali passou e saboreou uma “lasca” dentro do pão, acompanhado por uma mini ou um bom copo do verde da região.

Foi o caso do presidente da Autarquia Baionense, Paulo Pereira, acompanhado pelo vereador, Filipe Fonseca, que marcaram presença apenas durante breve tempo, em virtude de outros compromissos de agenda.

Está a ser um dia diferente naquela Associação, devido à ausência destes habituais convívios, que a pandemia obrigou à sua paragem e dos quais estes homens e mulheres que constituem a família dos bombeiros tinham saudades.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

four − two =