DOLMEN ATUARÁ NO CLDS 4G EM RESENDE ATÉ 2023

0
88
O CLDS 4G de Resende, designado “+Vida”, é um projeto de intervenção social financiado pelo POISE, através do FSE e tem como Organismo Intermédio o Instituto da Segurança Social. Articulado pelo Município de Resende, o projeto conta com o envolvimento da Associação Portas P’ra Vida, enquanto Entidade Coordenadora e a DOLMEN, enquanto entidade Executora de Ações. A intervenção do projeto prolongar-se-á pelo período de 36 meses.

O Projeto visa disponibilizar um conjunto multidisciplinar de respostas de intervenção social no sentido de promover a integração socioeconómica da população mais vulnerável do concelho de Resende, assim como apoiar a criação e revitalização de organizações associativas com vista a mitigar os efeitos de calamidades.

O plano de ação prevê a concretização de 12 ações centradas, quer nos processos de integração pessoal, familiar e profissional, quer no apoio à revitalização do tecido associativo.

Neste contexto, a DOLMEN é responsável pela materialização de 3 daquelas ações. Os seus objetivos passam fundamentalmente pela promoção de atitudes empreendedoras, dirigindo a sua intervenção aos estudantes do ensino secundário; aos potenciais empreendedores em situação de vulnerabilidade económica e às microempresas que pretendam escalar a sua atividade através da realização de investimento e criação de emprego.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

four × 4 =