ENCONTRO COMUNITÁRIO PROMOVIDO PELO PROJETO «ALDEAR» NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 17 EM TEIXEIRA

0
266

No próximo sábado, dia 17, a União de Freguesias de Teixeira e Teixeiró vai acolher o projeto “Aldear” promovido pela CIM do Tâmega e Sousa, em parceria com a Câmara Municipal de Baião e a Junta de Freguesia.

Esta iniciativa será um encontro comunitário para apresentação pública dos projetos artísticos desenvolvidos nos últimos meses, envolvendo a comunidade local e ao mesmo tempo permitindo que se juntem às equipas artísticas.

A atividade é composta por três temas, pelas 16h00, junto da unidade de saúde a “Mesa-Masseira” heurtebise com a comunidade local; às 16h30 “Caminhar”, a cargo de Ana Bento, onde o ponto de encontro será a Capela de Nossa Senhora dos Remédios; por último às 18h00 peça de teatro “Aldeia balão e os aeronautas” novamente junto à unidade de saúde, promovido pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora.

A entrada é gratuita, condicionada à lotação dos espaços.

O acesso ao evento “Mesa-Masseira” efetuar-se-á por ordem de chegada, com circulação de público.

Relativamente à atividade “Caminhar”, percurso artístico e à criação comunitária irá efetuar-se mediante o levantamento de senha (no “infopoint”), no dia do encontro comunitário, por ordem de chegada, a partir das 15h30.
A organização reforça que é obrigatório o uso de máscara e a observação das regras de distanciamento entre os participantes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − 5 =