JOSÉ MONIZ BARROS ASSUME A PRESIDÊNCIA DA DIREÇÃO DO CONSELHO EMPRESARIAL DO TÂMEGA E SOUSA

0
143

José Moniz Barros, atual presidente da Associação Empresarial de Felgueiras (AEF), é também, por inerência, o novo presidente da direção do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS).

 

Fazem parte da direção do Conselho Empresarial a Associação Empresarial de Felgueiras, a Associação Empresarial de Vila Meã (AEVM) e a Associação Comercial e Industrial de Castelo de Paiva (ACICP).

Esta situação surge na sequência da renúncia de Emídio Monteiro ao cargo de presidente da Associação Empresarial de Felgueiras. José Barros cumprirá mandato até 2024, ano em que serão realizadas eleições, conforme previsto nos estatutos da instituição.

Em início de funções, o novo presidente assume “total dedicação à missão de apoio às empresas da região, as quais são motor de desenvolvimento económico e social”.

“Quando se trabalha para uma causa, todos os períodos são desafiantes e exigem total empenho e sentido de resiliência. É com essa consciência que defenderei tudo o que o CETS representa, desde a valorização da força empresarial até à coesão entre os agentes vivos deste território do Tâmega e Sousa”, sublinhou.

José Moniz Barros lembra, ainda, que “o CETS é uma casa de porta aberta, para apoiar as associações empresariais da melhor forma que lhe é possível e tudo fará para a afirmação de estratégias coesas e alinhadas com as exigências do mundo atual e dos desafios futuros”. “Só assim conseguiremos agarrar oportunidades, agir e evoluir juntos”, concluiu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − 5 =