MARCO: EMERGENTE APRESENTA O FILME-CONCERTO “PIRATAS E SEREIAS, OSTRAS E BALEIAS”

0
92

O Emergente Centro Cultural do Marco de Canaveses recebe, no dia 20 de janeiro, o filme-concerto “Piratas e Sereias, Ostras e Baleias”, apresentado pelo Space Ensemble.

 

O espetáculo, agendado para as 21:00, leva o público numa viagem às profundezas dos oceanos, embalado na magia do cinema de animação.

O filme-concerto é composto por várias curtas-metragens de animação musicadas em tempo real por inúmeros instrumentos, desde os mais clássicos aos mais futuristas. As histórias são repletas de personagens impressionantes, como um pescador que afinal era um peixe ou um barquinho casca de noz que dá a volta ao mundo, capazes de cativar o público até ao fim.

Os filmes são assinados por realizadores de diversas nacionalidades, alguns ligados a grandes escolas de animação do circuito mundial, como The Animation Workshop, Supinfocom e La Poudrière. Recriando o ambiente clássico dos filmes-concerto, “Piratas e Sereias, Ostras e Baleias” é uma verdadeira demonstração de como técnicas tradicionais continuam a ser a base para a criação de incríveis histórias e efeitos visuais.

Os bilhetes para o espetáculo são gratuitos e podem ser levantados presencialmente, a partir de sábado, dia 14 de janeiro, no Emergente.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nine − four =