MARCO: PRIMEIRA EDIÇÃO DO TRAIL DO MARCO CONTA COM TRÊS DISTÂNCIAS COMPETITIVAS

0
312

A Associação Desportiva do Marco 09 – Trail Running, em parceria com o Município do Marco de Canaveses, vai promover, a 13 de novembro, a primeira edição do Trail do Marco, que contará com três distâncias competitivas.

 

A prova terá um mini trail com 12 quilómetros, um trail curto com 20 quilómetros e um trail longo com 35 quilómetros.

O trail arrancará na zona envolvente ao Estádio Municipal de Marco de Canaveses e percorrer trilhos pelas freguesias do Marco, Tabuado e Várzea de Ovelha e Aliviada, numa paisagem que alterna entre a floresta envolvente ao Rio Ovelha e a Serra da Aboboreira.

O evento consiste numa prova aberta ao público, sendo que os participantes poderão optar pelo desafio competitivo ou numa caminhada recreativa.

Atualmente, decorre a segunda fase de inscrições até ao dia 30 de setembro e permite aos participantes aproveitar um preço especial na inscrição.

A inscrição no evento garante aos atletas o dorsal, reforço intermédio e final, seguro desportivo, seguro de acidentes pessoais e responsabilidade civil, transporte para a meta, em caso de o atleta abandonar a prova ou ser impedido pela organização de continuar, banho no Estádio Municipal e reportagem fotográfica.

As inscrições são feitas online e estão disponíveis em https://registerandgo.net/?evento=784.

 

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 + two =