MARCO: ÚLTIMA CAMINHADA DE 2022 DOS AMIGOS DO RIO OVELHA JUNTOU 95 PEDESTRIANISTAS

0
602

Noventa e cinco pedestrianistas participaram, no domingo, dia 13, na última caminhada da secção de pedestrianismo da Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO) do ano de 2022.

 

A caminhada arrancou no Abrigo de Montanha, com passagem na Aldeia da Venda da Giesta, no Lugar de Quintela, Moinhos de Soalhães, local onde os participantes foram contemplados com reforço oferecido pela Junta de Freguesia de Soalhães e servido pelo Rancho Folclórico de Quintã, composto por bifanas, pataniscas, aletria, filhoses e bebidas. O percurso passou, ainda, pelo Lugar de Senradelas e terminou no Abrigo de Montanha.

O almoço convívio foi realizado no Abrigo de Montanha, que decorreu da melhor forma possível, sempre com alegria e boa.

Da parte da tarde, foi celebrada a apanha da castanha e da prova do vinho novo, evocando tradições antigas com o típico magusto, celebrando assim o S. Martinho, onde não faltou a animação musical.

A secção de pedestrianismo da AARO contou com a parceria da Junta de Freguesia de Soalhães e Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

“Sendo a última atividade da secção de pedestrianismo da AARO do ano de 2022, aproveitamos a oportunidade para agradecer a todas as entidades públicas e privadas que nos ajudaram ao longo deste ano de atividades, que foi sem dúvida um enorme sucesso. Agradecemos também a todos os pedestrianistas que se juntaram a Nós, pois sem eles não era possível o sucesso de todas as nossas atividades”, indica a associação.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

three × 3 =