MESÃO FRIO: BARQUEIROS ORGANIZA CAMINHADA COM PORCO NO ESPETO E TORNEIO INTERFREGUESIAS

0
159

A Casa do Povo de Barqueiros, a União Futebol Clube de Barqueiros e Junta de Freguesia de Barqueiros, em Mesão Frio, vão promover uma caminhada, no dia 02 de julho, com percursos de seis quilómetros pelos caminhos da freguesia.

 

A caminhada arranca pelas 17:30, junto à Casa do Povo, e termina no Polidesportivo. A inscrição na caminhada tem um custo de 7,5 euros e dará direito a uma t-shirt, reforço de água e fruta durante o percurso e porco no espeto à chegada.
As inscrições podem ser feitas através das redes sociais da Casa do Povo, do União Futebol Clube de Barqueiros ou da Junta de Freguesia, com referência ao nome e ao tamanho da t-shirt que deseja.

“Para quem quiser estar presente apenas no “porco no espeto” é só aparecer no polidesportivo a partir das 18:00. O custo será de cinco euros a pagar no momento. Todas as bebidas serão pagas à parte”, explica a organização.
O dia de convívio terminará com o popular “Torneio Interfreguesias”, que se vai disputar a partir das 20:00 e contará com equipas de todas as freguesias do concelho de Mesão Frio.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

two + twelve =