MESÃO FRIO: DEZENAS DE PESSOAS ASSISTIRAM À PEÇA “SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO”

0
1020

O espaço de lazer do Rio Teixeira, em Mesão Frio, encheu-se de público para assistir à peça “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare.

 

O clássico do teatro mundial movimentou dezenas de pessoas para assistir ao espetáculo encenado pela companhia Filandorra – Teatro do Nordeste.

Ao ar livre, beneficiando do cenário natural e único que o local oferece, a Câmara Municipal de Mesão Frio levou, literalmente, o teatro fora de portas.

Paulo Silva, presidente do Município, deu as boas-vindas ao público presente e revelou que a Câmara Municipal decidiu dobrar a aposta na cultura, sobretudo no teatro, uma vez que este foi o segundo espetáculo de dez, no âmbito do protocolo estabelecido com a companhia Filandorra – Teatro do Nordeste.

O público assistiu, de forma descontraída e com satisfação, à prestação dos 20 atores em cena e ao poder das palavras do dramaturgo inglês.

A Filandorra estará, “muito em breve”, de novo em Mesão Frio para continuar a levar peças de teatro a locais diferenciados, nomeadamente a algumas aldeias do concelho.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 − 6 =