MESÃO FRIO: MUNICÍPIO PROMOVE CONCERTOS NA AVENIDA A 03 E 04 DE JUNHO

0
251

O Município de Mesão Frio promove, na Avenida Conselheiro José Maria Alpoim, duas noites de entretenimento, nos dias 03 e 04 de junho, com o espetáculo musical da Orquestra de Jazz do Douro e o concerto de Herman & Quarteto.

 

No dia 3 de junho, pelas 22:00, a Orquestra de Jazz do Douro apresenta em Mesão Frio o projeto “Jazz in Douro”, uma obra artístico-musical com fortes raízes à Região do Douro de caráter jazzístico, escrita pelos compositores e membros da orquestra, Gabriel Pinto, Rui Cardoso e Valter Palma. A Orquestra de Jazz do Douro é constituída por uma seleção de músicos de formações e vivências variadas. É formada por uma secção de sopros, secção rítmica e vozes.

O humorista e cantor Herman José, juntamente com os quatro músicos que o acompanham aos programas televisivos, nomeadamente o maestro Pedro Duarte que estará no piano, o Nuno Fernandes na viola-baixo, Sertório Calado na bateria e Elmano Coelho no saxofone, levam à Avenida Conselheiro José Maria Alpoim um show musical, no dia 04 de junho, às 22:00.

Os concertos têm entrada gratuita e decorrem sob o mote “Concertos na Avenida”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ten − six =