MESÃO FRIO: MUNICÍPIO SUGERE ATIVIDADES PARA O FIM DE SEMANA

0
163

O Município de Mesão Frio sugere, para o fim de semana, seis atividades desportivas e culturais.

 

No sábado, dia 05, pelas 10:30, vai decorrer o jogo de futebol dos juniores entre o SC Mesão frio e o SC Régua. A partida vai ser disputada no Campo de Jogos Municipal de Mesão Frio com entrada livre.

No sábado e no domingo, o Município de Mesão Frio vai estar presentado no 1.º Festival de Produtos Durienses, que vai decorrer em Sabrosa. No sábado, dia 05, pelas 14:30, o Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barqueiros vai atuar no certame, que irá contar com a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

O Município de Mesão Frio estará representado, durante todo o fim de semana, no festival, com um stand de produtos endógenos e informação turística do concelho.

Ainda no sábado, a autarquia destaca o jogo de futebol de juniores C, entre o SC Mesão Frio e o Abambres SC “B”, pelas 15:00, no Campo de Jogos Municipal de Mesão Frio, com entrada livre.

Também no sábado, pelas 16:00, o União Futebol Clube de Barqueiros tem encontro marcado com o Grupo Desportivo de Boticas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola E.B. 2,3, Prof. António da Natividade, em Mesão Frio. As equipas vão disputar a sexta jornada do Campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futebol de Vila Real.

A sede dos Escuteiros de Oliveira vai receber, no sábado, às 21:30, a Filandorra – Teatro do Nordeste, com a comédia “Histórias da Vermelhinha”, do escritor barrosão Bento da Cruz. O evento tem entrada livre.

No domingo, dia 06, o Campo de Jogos Municipal de Mesão Frio recebe o jogo dos juniores B do SC mesão Frio frente ao Alves Roçadas. O jogo disputa-se pelas 10:00 com entrada livre.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − six =