MESÃO FRIO: MUNICÍPIO SUGERE ATIVIDADES PARA O FIM DE SEMANA

0
123

O Município de Mesão Frio sugere, para o fim de semana, um conjunto de atividades que arranca, no sábado, com futebol e a peça de teatro “Diabos e Diabritos num saco de Mafarricos”, em Barqueiros.

 

A Filandorra – Teatro do Nordeste leva à cena a peça, baseada na obra do escritor transmontano, Alexandre Parafita, pelas 21:30, na Casa do Povo de Barqueiros.

Também, no mesmo dia, o União Futebol Clube de Barqueiros vai a jogo. Durante sábado e domingo, o Sport Clube de Mesão Frio tem vários encontros marcados nas diferentes camadas.

No sábado, os juniores D vão receber o Atlético Clube Alijoense, pelas 10:30. A equipa de juniores A recebe, pelas 14:30, a equipa da Associação Desportiva e Cultural Diogo Cão.

Em futsal, o União Futebol Clube de Barqueiros recebe em casa o Centro Desportivo e Cultural de Montalegre, na 8.ª Jornada do Campeonato Distrital de Futsal da Associação de Futebol de Vila Real. A partida vai ser disputada no Pavilhão Gimnodesportivo do Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade, pelas 15:15.

Ainda no sábado, os juniores C recebem em casa o Grupo Desportivo de Chaves, pelas 17:30.

No domingo, a equipa de juniores B recebe a equipa da Associação Desportiva e Cultural Diogo Cão, pelas 09:00, e pelas 11:15, vai ser disputada a Taça Distrital Fut 9 entre o Sport Clube de Mesão Frio e o Real Clube Penaguião, no Campo de Jogos Municipal.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + 6 =