NORUEGUÊS OLE VEIBY VENCE RALI TERRAS D’ABOBOREIRA

0
636

A dupla constituída por Ole Christian Veiby/Jonas Andersson, em (Hyundai NG i20 R5) foram os vencedores do Rali Terras d’Aboboreira, que se desenrolou na sexta e sábado (dia 30 de abril e 1 de maio) nos territórios dos concelhos de Amarante-Baião-Marco de Canaveses e cuja organização pertenceu ao Clube Automóvel de Amarante.

Os lugares seguintes do pódio foram ocupados por Pepe López/Diego (Skoda Fabia Rally2) e por Chris Ingram/Ross Withcock (Skoda Fabia R5 Evo).

De salientar que estes pilotos ‘’Mundialistas’’ tiveram como objetivo rodar nesta prova e prepararem-se para o campeonato mundial, trouxeram muita animação e deram um grande espetáculo neste Terras d’Aboboreira.

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS

No Campeonato de Portugal de Ralis 2021, o pódio ficou assim constituído:

Ricardo Teodósio e José Teixeira em (Skoda Fábia R5 evo), foram os vencedores, da primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Um rali controlado e bem pensado por parte da dupla Algarvia, passando a assumir a liderança do Campeonato de Portugal.

Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia R5 evo), ocuparam a segunda posição do pódio e Miguel Correia/António Costa (Skoda Fabia R5 evo) a terceira.

De referir que, Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) foi sétimo da geral e quarto do CPR.

O equilíbrio marcou a prova de abertura do nacional de ralis, com vários pilotos a dividirem a vitória nas sete especiais de classificação, e, no final, apenas 11,1 segundos a separarem os três primeiros.

Os Baionenses Vitor Ribeiro/ Miguel Ramalho (Citroen DS3 VTI R5), Filipe Nogueira/João Vieira (Renault Clio RS R3T) e Vitor Pascoal (Mitsubishi Lancer EVO IX) também participaram no Rali Terras d’Aboboreira.

A segunda prova do Campeonato Portugal de Ralis, também em piso de terra, será o Rali de Portugal, entre 20 e 23 de maio.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 3 =