NUNO PEREIRA REELEITO PARA MAIS UM MANDATO NA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DA BANDA MARCIAL DE ANCEDE

0
519

No passado mês, realizou-se a tomada de posse dos novos corpos sociais da Associação Cultural e Recreativa da Banda Marcial de Ancede, para o biénio 2021/20203.

Na Direção da associação foram eleitos Nuno Pereira, enquanto presidente, Arnalda Ferreira como vice-presidente, como tesoureiro Augusto Barbosa, 1º secretário André Barbosa, 2º secretário António Valente e por fim, os vogais eleitos foram Nuno Miranda, Francisco Pereira, Ana Vieira, Daniela Baptista.

Já o Conselho Fiscal é composto por Alexandre Monteiro, que ocupa o lugar de presidente, Renato Ferreira como secretário e a relatora, Vera Pereira.

No que diz respeito à Assembleia Geral, o presidente da mesa é António Pinto, enquanto Diogo Pinto e Gonçalo Almeida ocupam os lugares de 1º e 2º secretário, respetivamente.

Segundo a nota da Associação Cultural e Recreativa da Banda Marcial de Ancede, o mandato prevê a realização de várias atividades musicais, culturais e recreativas e ainda melhorias na sede da Banda, recorde-se que o atual edifício conta já com 30 anos de idade.

As aulas da escola de música também já retomaram atividade, assim como os ensaios.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 − 5 =