PAULO SILVA É CANDIDATO PELO PS À CÂMARA DE MESÃO FRIO EM 2021

0
626

A estrutura local do Partido Socialista de Mesão Frio, deu a conhecer ontem, dia 2 de julho, o candidato local às eleições autárquicas de 2021. Paulo Jorge Peres Teixeira da Silva é Presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista desde fevereiro deste ano e foi eleito ontem, como candidato à presidência da Câmara Municipal de Mesão Frio.

A candidatura de Paulo Silva conta com o apoio do atual presidente da autarquia mesão-friense, Alberto Pereira e é subscrita pelos apoiantes da concelhia local, que enaltecem o seu percurso consistente, fundamentado com determinação, rigor, mérito e capacidade.

Paulo Silva, de 59 anos, é casado, pai de dois filhos, Vice-Presidente do atual executivo da Câmara Municipal de Mesão Frio desde o ano de 2013, Vereador sem regime de permanência com o pelouro da Proteção Civil, gerente bancário e comandante do Corpo Ativo da corporação de bombeiros local, há mais de 20 anos.

Nascido e criado em Mesão Frio, o candidato pelo PS à presidência da Câmara Municipal, apresenta um currículo abrangente com provas dadas nos cargos que desempenhou até à data. Enquanto Vice-presidente, tem vindo a desempenhar um papel político determinado, ativo e interventivo na construção de um concelho mais próspero.

Paulo Silva iniciou o seu percurso na vida política há mais de 40 anos, é um conhecedor profundo da realidade do concelho e dos seus munícipes e apresenta o perfil adequado às funções a que se candidata, com a convicção de no futuro manter o Partido Socialista na liderança do executivo municipal e dar continuidade ao trabalho exemplar, com novas ideias e novos projetos.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 5 =