PILOTOS DA REGIÃO ALCANÇARAM BONS RESULTADOS NA RAMPA DA FALPERRA

0
131

Os pilotos Manuel Pereira, Sónia Pereira, José Carlos Pouca Sorte e João Diogo Santos participaram na Rampa da Falperra, a 4.ª Jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2022, que decorreu nos dias 06, 07 e 08 de maio, em Braga.

MANUEL PEREIRA ALCANÇOU MAIS UMA VEZ O PÓDIO DA CATEGORIA

Uma vez mais Manuel Pereira e o seu Mitsubishi Evo, foram alvo de uma boa prova, onde conseguiram subir ao pódio, ficando na 2.ª posição na categoria Turismo – Categoria 1.

Em termos do absoluto, o piloto ficou em 5.º lugar.

Após a subida ao pódio, Manuel Pereira admitiu estar “satisfeito”.

“Novo pódio, tal como na Rampa da Penha. Nesta rampa houve uns acertos a serem feitos, e chegou-se a um bom resultado. Agora há que pensar na jornada seguinte, na Rampa da Serra da Estrela”, rematou.

SÓNIA PEREIRA EM 2.º LUGAR NA CATEGORIA LEGEND’S 99

Ao volante do seu Seat Ibiza, Sónia Pereira esteve em bom plano no passado fim de semana na Rampa da Falperra.

A piloto de Mesão Frio conseguir alcançar a 2.ª posição na categoria Legend’s 99 e ficou em 7.º lugar na Legend’s de Montanha.

No que diz respeito à sua prestação na prova, Sónia Pereira admitiu que “correu bem”.

“Saldo positivo, consegui quase sempre melhorar os meus tempos em cada subida efetuada, sempre com concentração máxima, para não cometer erros”, concluiu.

JOSÉ CARLOS POUCA SORTE E O SEU VOLKSWAGEN GOLF R 35 COM BOM DESEMPENHO

José Carlos Pouca Sorte e o seu Volkswagen Golf R 35, conseguiu um bom desempenho na Rampa da Falperra.

O piloto ficou em 5.º lugar da categoria Turismos Cat 2 e em 7.º na categoria Turismo Absoluto.

No final da prova José Carlos Pouca Sorte revelou que “a concorrência estava mais aguerrida, deu muita luta”, acrescentando que considera que o “5.º lugar já não foi mau”.

No que diz respeito às contas para o seu campeonato o piloto admitiu que “foi positivo” e já esta a pensar na próxima prova, a Rampa da Serra da Estrela.

 JOÃO DIOGO SANTOS EM 3.º LUGAR NA CATEGORIA DO NOVO CAMPEONATO PORTUGAL MONTANHA 1300

João Diogo Santos, ao volante do seu Fiat Punto 85 Sport, obteve novamente uma excelente prestação no passado fim de semana na Rampa da Falperra, onde conseguiu subir ao pódio na categoria do novo Campeonato Portugal Montanha 1300.

O piloto de Amarante ficou em 3.º lugar e referiu que “foi naturalmente uma prova muito positiva, num traçado que é dos mais rápidos e desafiantes de todo o campeonato”.

João Diogo Santos vai tentar agora reunir as condições para disputar condignamente a 6ª prova integrante do calendário do Campeonato de Portugal de Montanha, a 7ª Rampa de Santa Marta.

A quinta prova do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, a Rampa Serra da Estrela, na Covilhã, organizada pelo CAMI Motorsport, vai ser disputada nos dias 28 e 29 de maio.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

four × 5 =