PSD BAIÃO VAI APRESENTAR PROPOSTA À CÂMARA MUNICIPAL PARA QUE OFEREÇA TERRENO E PROJETO PARA NOVO QUARTEL DOS BOMBEIROS DE BAIÃO

0
1058

O vereador do PSD na Câmara Municipal de Baião, Paulo Portela, anunciou que o PSD / BAIÃO vai apresentar uma proposta à autarquia para que sejam oferecidos um terreno e o projeto aos Bombeiros Voluntários de Baião para a construção de um novo quartel.

“Os Bombeiros de Baião vão comemorar, em outubro, 60 anos, é uma data histórica para uma corporação, dado o contributo que dão para o bem-estar das populações”, começou por dizer o vereador, no decorrer da reunião de câmara de hoje.

E acrescentou: “Penso que devemos comemorar essa data, nós câmara municipal, com uma oferta aos bombeiros, de forma a que ficasse vincado os 60 anos. Por isso, proponho que, e vamos formalizar a proposta na próxima reunião de câmara, que a câmara ofereça aos bombeiros e arranje, o que não é difícil, um terreno para que os Bombeiros de Baião possam aproveitar fundos comunitários”.

Para além do terreno, Paulo Portela defendeu que a Câmara de Baião deveria oferecer o projeto. “É inteiramente merecido”, sublinhou.

O objetivo do vereador do PSD é que a proposta possa integrar o próximo orçament

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

two × one =