VÍTOR PASCOAL É CAMPEÃO DE PORTUGAL DE MONTANHA NOS GT’S

0
304

O piloto da Baião Rally Team, Vítor Pascoal, garantiu o título de Campeão de Portugal de Montanha nos GT’s, na Rampa do Caramulo, disputada nos dias 10 e 11 de setembro.

 

O título do baionense foi carimbado na penúltima prova do Campeonato de Portugal de Montanha, com o ponto atribuído pela presença à partida da primeira sessão de treinos oficiais.

Apesar do título garantido, o piloto disputou a prova, no dia 11, tendo ficado em primeiro lugar, à frente do espanhol Bernardo Garcia de Castro, em Porsche 997 GT3 CUP e de Gabriela Correia, em Mercedes AMG GT4 da JC Group Racing Team.

“Foi um fim-de-semana perfeito. Estou muito feliz pelo título, sobretudo pelos meus patrocinadores, que tanto me apoiam e a quem dedicámos mais esta conquista. Quero ainda agradecer à minha equipa técnica, que ao longo do ano cuidou do Porsche de forma perfeita e à minha família que está incondicionalmente comigo”, destacou o campeão.

As contas para Vítor Pascoal estão seladas, no que diz respeito ao Campeonato de Portugal de Montanha, com seis vitórias nas sete rampas já disputadas, faltando a última prova do campeonato, a Rampa de Boticas.

Vítor Pascoal conquistou, assim o sexto troféu da sua carreira, dois de montanha e quatro nos ralis.

O piloto de Baião irá agora regressar pontualmente às provas de estrada, estando presente no fim-de-semana na edição deste ano do Constálica Rally de Vouzela e Viseu.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + one =