VÍTOR PASCOAL QUER VENCER E COMEMORAR O TÍTULO NACIONAL NA RAMPA DO CARAMULO

0
112

O piloto da Baião Rally Team, Vítor Pascoal, vai participar na Rampa do Caramulo, que decorre no fim de semana, com o objetivo de vencer e comemorar o título nacional da modalidade.

 

Vítor Pascoal está à distância da sua participação nos treinos cronometrados para selar as contas do título nacional da Categoria GT, num momento que, a suceder, será o justo corolário de uma época onde o piloto tem exercido um domínio avassalador, tendo já conquistado cinco vitórias em seis possíveis.

“Estamos obviamente ansiosos para que chegue este fim-de-semana. Temos trabalhado muito para sermos sempre muito competitivos, sabemos que temos uma liderança muito reforçada, mas não vamos ao Caramulo desconcentrados. Teremos algum cuidado para que nada se passe nas sessões de treinos, pois resolver a questão do título será o foco principal do fim-de-semana”, assume Vítor Pascoal, que justifica a cautela “com a incerteza típica do desporto automóvel e também com o facto de estar prevista a possibilidade de chuva”.

“Tudo faremos para não cometer erros e recuperar o título nacional. A equipa e os patrocinadores merecem”, anotou.

Vítor Pascoal fala em concentração para “dar, como sempre, o máximo, para tentar nova vitória”.

“Se chover, as características do nosso Porsche vão tornar tal ainda mais difícil quando comparado com outros carros da categoria que são teoricamente mais eficazes em piso molhado, mas darei tudo para vencer, independentemente das condições meteorológicas”.

Em termos de programa competitivo da 31.ª Rampa do Caramulo, o dia de sábado arrancará às 14:00 e contará com três subidas, duas de treinos oficiais e a 1.ª de prova. No domingo, a sessão de warm-up abrirá as hostilidades pelas 11:00, sendo sucedida pela única subida de treinos oficiais prevista para este segundo dia. Depois, e a partir das 13:30, decorrerão as duas subidas oficias de prova finais, sempre decisivas para o desfecho da prova.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 + 18 =